Dança Tribal Ritualística – Um poderoso canal de comunicação

A Dança Tribal é um estilo contemporâneo de arte que valoriza diferentes etnias e culturas, desde as mais ancestrais, em fusão com o universo feminino.

💃🌷

Feminino aqui vem no sentido do que é permeado pela polaridade receptiva, aberta naturalmente à percepção de que nosso corpo é um templo-receptáculo de informações e registros que podem ser manifestados por meio da arte, criatividade, do movimento e estética.

🏺🏺🏺

Quando nos colocamos conscientemente como esse cálice de recepçao e envio dessas informações, exercitamos nosso canal da comunicação. Sim! Quando dançamos estamos também comunicando algo, só que por meio do movimento corporal, da sensibilidade e percepção do que esses movimentos geram emocionalmente em nós e da criatividade e estética que podem aflorar a partir daí!

🌐🌠☄

Nessa conversa entre ancestral e contemporâneo pode-se resgatar também a expressão ritualística que existe na Dança Tribal e em si mesm@, revelando assim o caráter de prática terapêutica e espiritual que é.

🙌🕯🏹❇

Novas formas de agir no dia-dia, de sentir e pensar podem nascer de um exercício consciente de Dança Tribal Ritualística. Um ritual dançado ou uma dança ritualística podem trazer o poder de CORPORIFICAR, MANIFESTAR, REALIZAR sonhos, intenções, desejos e a própria realidade física de uma pessoa.

🌱🌳🌺🍇🍒

Quanto mais se pratica, mais afinado esse canal vai ficando e mais poder de realização por meio de uma prática tão prazerosa e libertadora se tem.

É como ligar as antenas/dispositivos de um instrumento para ele poder enviar e receber as informações necessárias com mais precisão.

📡📡📡

Empodere-se, desperte, resgate sua sacerdotisa e manifeste sua realidade libertadora hoje com a Dança Tribal Ritualística.

Ajude a disseminar a mensagem da paz, liberdade e amor universal, pelo prazer e êxtase de expressar a mensagem da sua alma, dançando.

🧚‍♀️💃🧞‍♀️🧜‍♀️

Deixe legado para todas as nossas relações!

 

Carla Brasil

© 2021 · Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Tecer Mais.